TJ - PR torna público Processo Seletivo para Estagiário

Em São Jerônimo da Serra oportunidades são para estudantes de Direito.
Terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 08h25
TJ - PR torna público Processo Seletivo para Estagiário

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ -PR) abre Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga aos candidatos que estejam cursando entre o 2º ao 4º período do curso de Direito.

Poderá participar do Procedimento Seletivo o estudante com idade mínima de 16 anos e que esteja regularmente matriculado em instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário será de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado, cumprindo a carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições deste Processo Seletivo serão feitas somente via internet, mediante ao preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado através do endereço: www.tjpr.jus.br a partir do dia 31 de agosto de 2018 ao dia 2 de setembro de 2018 conforme o edital completo em nosso site.

Para a prova serão duas fases sendo a primeira de objetiva e discursiva e a segunda etapa composta por entrevista.

Os conteúdos Programáticos são:

Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Processual Penal, Direito Penal e Lei nº 9.099/95. A validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado.

Compartilhe: