TJ - PR torna público Processo Seletivo de estágio na cidade de Curitiba

Graduandos em Direito do 4º ao 8º período do curso podem participar da seleção.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 17h14
TJ - PR torna público Processo Seletivo de estágio na cidade de Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) comunica novo Processo Seletivo em Curitiba como o objetivo de contratar um estagiário.

A vaga disposta neste Processo de Seleção é oferecida aos estudantes de Ensino Superior que estejam cursando Direito, matriculados do 4º ao 8º período do curso.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita entre os dias 5 e 7 de outubro de 2018, por meio do site www.tjpr.jus.br.

Neste Processo Seletivo os inscritos serão submetidos a duas fases. Primeiro a avaliação com Prova composta de questões objetivas e discursivas, e a segunda etapa será a Entrevista. O horário e local de realização dos procedimentos de avaliação serão divulgados por meio de documento oficial.

Aquele que for contratado terá direito aos benefícios bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50, pelo cumprimento de seus serviços durante o período de 5h diárias e 25h semanais.

O prazo de validade deste certame será de um ano,sem possibilidade de ser prorrogado, a contar da data de publicação da lista classificatória final.

Para saber mais sobre este Processo Seletivo de estágio em Direito na cidade de Curitiba, consulte o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: