TJ - PR torna público novo Processo Seletivo de Estágio

A vaga é destinada a Secretaria da Vara Criminal, Infância e Juventude e Família e Sucessões de Rio Branco do Sul.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 12h26
TJ - PR torna público novo Processo Seletivo de Estágio

São anunciadas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), que objetiva a contratação de um novo Estagiário.

O contratado deverá cumprir jornada de 25 horas semanais na Secretaria da Vara Criminal, Infância e Juventude e Família e Sucessões de Rio Branco do Sul. A remuneração é de R$ 1.050,84, além do benefício de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50 ao dia efetivamente estagiado.

De forma gratuita, os interessados que estejam a partir do primeiro semestre do curso de Direito, deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br, no período de 3 a 10 de novembro de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos devem ser avaliados por meio de Prova com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, e Entrevista com a autoridade solicitante.

A seleção é válida por seis meses, a contar da publicação lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: