TJ - PR tem novo Processo Seletivo de Estagiário para a Comarca de Londrina

O cargo é para estudantes de Direito.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 09h39
TJ - PR tem novo Processo Seletivo de Estagiário para a Comarca de Londrina

Um novo Processo Seletivo é divulgado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, voltado à contratação de um Estagiário na área de Direito, além da formação de cadastro reserva, para atuar na 9ª Vara Cível da Comarca de Londrina.

A vaga oferece atuação durante o período máximo de dois anos, com carga horária de 30h semanais, sendo 6h diárias, correspondente à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 6,60, por dia de atividades exercido.

As inscrições serão recebidas por meio do site www.tjpr.jus.br, em que deverá ser preenchida o Formulário de Inscrição durante o período de 21 a 24 de maio de 2017.

Podem participar os estudantes que tenham a idade mínima de 16 anos e estejam devidamente matriculados, com frequência efetiva entre o 5º ao 8º período, nos cursos em Nível Superior de Graduação em Direito, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ - PR, o MEC, ou a Secretaria Estadual de Educação - SEED.

Esses candidatos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Objetiva e Discursiva e ainda, Entrevista a ser realizada com a autoridade solicitante, ambos com data e horário a serem divulgados.

Vale lembrar que esta seleção terá validade de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: