TJ - PR: Telêmaco Borba abre Processo Seletivo com vagas para Estagiários

Estagiários de nível superior em direito irão passar por duas etapas avaliativas antes de serem contratados
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 10h56
TJ - PR: Telêmaco Borba abre Processo Seletivo com vagas para Estagiários

O Tribunal da Justiça do Paraná-TJPR, por meio da Secretaria da Vara Criminal de Telêmaco Borba, declara a abertura de Processo Seletivo para preencher vagas e/ou formar cadastro reserva para estagiários de nível superior em graduação em direito.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, seja estudante de graduação em direito cursando do primeiro ao sexto termo, dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.050,84, com carga horária de 25 horas semanais e ainda R$ 11,00 de auxílio-transporte.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via site do TJPR, a partir de das 8h do dia 10 de outubro de 2022 às 18h do dia 4 de novembro de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova escrita e entrevista. A prova está prevista para acontecer no dia 18 de novembro de 2022. Será classificado para a entrevista, o candidato com 60% de aproveitamento na primeira etapa.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: