TJ - PR Secretaria do Crime do Juízo Único de Santa Helena abre Processo Seletivo para Estagiários

Duas formas avaliativas irão analisar as capacidades dos candidatos à estagiários
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 12h48
TJ - PR Secretaria do Crime do Juízo Único de Santa Helena abre Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná- TJPR, na Secretaria do Crime do Juízo Único de Santa Helena abre Processo Seletivo para o preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior de graduação em direito.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, esteja cursando o primeiro ao oitavo semestre em direito, em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Paraná, e dentre outros requisitos. Para as pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida será de R$ 1.050,84, com carga horária de 25 horas semanais a serem cumpridas, e ainda R$ 11,00 de auxílio-transporte diário.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via site do TJPR, a partir do dia 25 de outubro de 2022 a 4 de novembro de 2022 até às 23h59.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova escrita e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para acontecer no dia 9 de novembro de 2022 às 14h. Será classificado para a entrevista o candidato que obtiver 60% de acerto na primeira prova.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: