TJ - PR: Secretaria da Vara Cível de Campina Grande do Sul retifica Processo Seletivo para estagiários

Documento determina a reabertura do período de inscrição e mudança na data da prova; confira
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 16h31
TJ - PR: Secretaria da Vara Cível de Campina Grande do Sul retifica Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal da Justiça do Paraná-TJPR, por meio da Secretaria da Vara Cível e da Fazenda Pública de Campina Grande do Sul, retifica Processo Seletivo para preencher vagas e/ou formar cadastro reserva para estagiários de nível superior de graduação em Direito.

Segundo documento (reabertura) as inscrições do presente Processo Seletivo foram reabertas, possibilitando os interessados se inscreverem de 8 até 18 de novembro de 2022, pelo site do TJPR. A prova online teve a data modificada, ficando disponível agora das 06h de 19 de novembro de 2022 às 23h59 de 21 de novembro de 2022.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, seja estudante de graduação em direito, do segundo ao sétimo semestre em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Tribunal da Justiça do Estado do Paraná, e dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84, com carga horária de 25 horas semanais e ainda R$ 11,00 de auxílio-transporte diário.

Da Seleção

A seleção se dará em prova objetiva online, de caráter eliminatório e classificatório.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: