TJ - PR recebe inscrições para o Processo Seletivo em Toledo

Oportunidade é para estudantes do curso de Direito.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 11h27
TJ - PR recebe inscrições para o Processo Seletivo em Toledo

Com objetivo de contratar um Estagiário para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Toledo, novo Processo Seletivo é realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR).

A vaga é destinada a estudantes que estejam entre o primeiro e o sexto semestre do curso de Direito e tenha disponibilidade para cumprir jornada de 25 horas semanais.

O Estagiário contratado será contemplado com salário no valor de R$ 1.050,84, além do benefício de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

De forma gratuita, as inscrições são recebidas via internet, por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br, no período de 31 de outubro de 2018 até o dia 6 de novembro de 2018.

Os inscritos serão avaliados por meio de duas etapas, sendo Prova com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório e Entrevista com a autoridade solicitante.

Esta seleção é válida por seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: