TJ - PR recebe inscrições de Processo Seletivo

Oportunidade é para Juiz Leigo e Conciliador.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 09h55
TJ - PR recebe inscrições de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia novo Processo Seletivo destinado a contratação de um Juiz Leigo e um Conciliador para atuarem no Juizado Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública da Comarca de São Jerônimo da Serra.

A inscrição deve ser realizada de forma presencial, por candidato com nível superior, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado na Rua Comendador Paulo Nader, nº 194, São Jerônimo da Serra - PR, no horário das 12h às 18h, entre os dias 12 e 23 de março de 2018. A taxa vai de R$ 30,00 a R$ 40,00.

Como forma de classificação, haverá prova escrita, objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos de natureza apenas classificatória. A primeira etapa está prevista para o dia 5 de abril de 2018.

O cargo de Conciliador tem como função, conduzir a audiência de conciliação, sob supervisão do juiz. Já o Juiz Leigo irá presidir as audiências de conciliação; audiências de instrução e julgamento, podendo colher provas; entre outras atribuições.

A remuneração será proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: