TJ - PR realizará período de inscrições para dois Processos Seletivos de estagiários

Contratação será de caráter temporário.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 14h28
TJ - PR realizará período de inscrições para dois Processos Seletivos de estagiários

O Tribunal de Justiça Estadual do Paraná (TJ - PR) receberá a partir do dia 14 de agosto de 2017 as inscrições para os Processos Seletivos que visam à formação de cadastro reserva para possível contratação de estagiários.

Este estagiários deverão atuar no Gabinete e na Secretaria da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios da comarca de Cruzeiro do Oeste.

Ambos os editais buscam por estudantes do nível Superior em Direito, porém o documento de nº 885 pretende selecionar estagiários que cursem entre o 1º e o 8º período da área. Já a publicação de nº 886 busca classificar alunos entre o 3º e o 4º ano da graduação citada.

Assim que assumirem as funções, os estagiários estarão sujeitos ao cumprimento da jornada de 30h semanais, com remuneração de R$ 1.050,84 ao mês mias auxílio-transporte de R$ 6,60 por dia. Os contratos dos mesmos serão temporários e não poderão ultrapassar os dois anos de duração.

A classificação dos candidatos deste Processo Seletivo acontecerá por meio de prova discursiva composta por questões sobre Execução Penal, Prescrição Penal; Indulto e Comutação; além de entrevista pessoal com autoridade.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições até o dia 17 de agosto de 2017 por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br. Estes editais terão a validade de um ano não sendo possível que os mesmos sejam prorrogados, para mais informações basta consultá-los em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: