TJ - PR realiza Processo Seletivo para estágio não obrigatório

Podem participar estudantes de Ensino Superior de Direito.
Sexta-feira, 20 de julho de 2018 às 12h18
TJ - PR realiza Processo Seletivo para estágio não obrigatório

O Tribunal de Justiça do estado do Paraná (TJ - PR) comunica o novo Processo Seletivo com inscrições abertas para o preenchimento de uma vaga de estágio não obrigatório e a formação de cadastro de reserva.

Desta forma, a nova oportunidade é para os estudantes de Ensino Superior de Direito, cursando a partir do 6º período no momento da inscrição.

A validade desta seleção é de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado.

Para o candidato contratado a carga horária é de cinco horas diárias que totaliza 25h semanais, e o estagiário fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 mais vale transporte de R$ 8,50 por dia.

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br, a partir do dia 24 a 26 de julho de 2018, contados a partir da publicação deste edital no Diário da Justiça.

Como forma de classificação serão realizadas Provas por meio de duas fases, sendo objetivas e discursivas e entrevista pessoal. As datas e os horários das Provas serão anunciadas posteriormente. Para obter mais informações consulte em nosso site o edital disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: