TJ - PR realiza Processo Seletivo para estágio em Apucarana

O procedimento destina-se ao preenchimento de uma vaga, com validade de até um ano.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 18h05
TJ - PR realiza Processo Seletivo para estágio em Apucarana

Estudantes de Graduação em Direito que estejam cursando do 4º ao 7º período podem se inscrever no Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) afim de concorrer à uma vaga de estágio na Comarca de Apucarana.

A vaga, disponível por um ano e sem prorrogação, destina-se ao Gabinete do Juiz de Direito Substituto, da 18º Seção Judiciária com Sede na Comarca do município, por 25 horas semanais, fazendo jus ao recebimento da bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

De forma gratuita, as inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, disponíveis no dia 27 a 29 de agosto de 2018, no site: www.tjpr.jus.br. O estágio terá validade de até um ano, não podendo ser prorrogado.

No dia da prova, que será composta por uma prova com questões discursivas e entrevista, o candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identificação original com foto atual, conforme descreve o edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: