TJ - PR realiza Processo Seletivo para estagiários em Paranavaí

Oportunidades são para estudantes do curso de direito; veja como participar
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 11h37
TJ - PR realiza Processo Seletivo para estagiários em Paranavaí

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio da Direção do Fórum de Paranavaí, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação de estagiários de direito.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva entre o quinto e oitavo semestre do curso, em instituições de ensino conveniadas com o TJ - PR.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.050,84, além de auxílio transporte no valor de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 19 de outubro de 2022 e poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 26 de outubro de 2022 pelo site do TJ - PR.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova, prevista para ser realizada no dia 7 de novembro de 2022, no horário das 13h30 às 15h30; e entrevista. O conteúdo programático consistirá em questões de Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário; Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: