TJ - PR realiza Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Oportunidades são para estudantes do curso de direito; veja como participar
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 12h27
TJ - PR realiza Processo Seletivo para estagiários de nível superior

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio da Secretaria da 1ª Vara de Família e Sucessões, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Maringá, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes do curso de direito e para concorrer é necessário que o candidato esteja com matrícula e frequência regular entre o quinto e nono semestre, no ato da inscrição.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com bolsa auxílio de R$ 1.050,84, além de auxílio transporte no valor de R$ 11,00 por dia estagiado.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 23 de junho de 2022 e seguem até às 11h59 do dia 25 de junho de 2022, podendo ser realizadas pelo site do TJPR. Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva e discursiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de julho de 2022, das 13h30min às 16h30min, na faculdade Unicesumar.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: