TJ - PR realiza Processo Seletivo na Comarca de Marechal Cândido Rondon

A vaga destina-se para estudantes de Graduação do curso de Direito.
Quarta-feira, 22 de agosto de 2018 às 17h36
TJ - PR realiza Processo Seletivo na Comarca de Marechal Cândido Rondon

O Tribunal de Justiça do Estado de Paraná (TJ - PR) oferece uma vaga no Processo Seletivo para estudantes de nível superior de graduação, matriculados no 2º ao 4º ano do curso de Direito, na Comarca de Marechal Cândido Rondon.

A atuação será na Vara de Família e Sucessões, Infância e Juventude, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial da Comarca, com validade de um ano e sem prorrogação, com carga horária de 25 horas semanais e recebimento de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado e bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84.

Poderá participar do Processo Seletivo o estudante com idade mínima de 16 anos, desde que, quando da contratação, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no referido curso.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, pelo site: www.tjpr.jus.br, entre 26 a 28 de agosto de 2018.

O candidato será avaliado em duas fases, sendo compostas por uma prova com questões objetivas e discursivas e na outra, entrevista.

Para mais informações, consulte o edital de abertura publicado hoje 22 de agosto de 2018 no Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná disponível em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: