TJ - PR realiza Processo Seletivo na 3º Vara Criminal de Maringá

O estágio terá duração de um ano, não podendo ser prorrogado.
Quarta-feira, 22 de agosto de 2018 às 17h30
TJ - PR realiza Processo Seletivo na 3º Vara Criminal de Maringá

Estudantes de nível superior de Graduação do curso de Direito podem participar da seleção do Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado de Paraná (TJ - PR), para atuar na 3º Vara Criminal de Maringá.

Será disponibilizada uma vaga para os candidatos que estejam cursando do 3º ao 5º ano de nível superior de Graduação em Direito, com idade mínima de 16 anos, desde que, quando da contratação, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso.

O estagiário terá a carga horária de 25 horas semanais, com recebimento de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado e com a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 mensais, para graduandos, com validade de um ano e sem prorrogação.

As inscrições serão efetuadas de forma gratuitas e exclusivamente via internet, no site: www.tjpr.jus.br, entre 26 a 28 de agosto de 2018, conforme o edital disponível em nosso site.

O candidato será avaliado por uma prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. Em seguida, os estudantes classificados serão convocados para a segunda fase, que será a entrevista.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: