TJ - PR realiza Processo Seletivo de estagiários em Londrina

Será disponibilizado uma vaga imediata e formação de Cadastro de Reserva a 23 candidatos.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 17h57
TJ - PR realiza Processo Seletivo de estagiários em Londrina

Estudantes de Graduação em Direito, curando do 3º ao 6º período, podem realizar as inscrições para o Processo Seletivo de estagiários realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR).

A seleção se refere ao preenchimento de uma vaga de estágio, mais cadastro de reserva para 23 candidatos que forem classificados, para atuar no 2º Juizado Especial Cível e Criminal do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Londrina, com validade de um ano, não podendo ser prorrogado.

O estagiário terá carga horária de 25h semanais, fazendo jus ao recebimento de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, e da bolsa-auxílio de R$ 1.050,84.

De forma gratuita, as inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet, no site: www.tjpr.jus.br, disponíveis do dia 2 a 4 de setembro de 2018.

O instrumento de seleção compreenderá uma única fase, composta por prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, cujo a data e o horário de aplicação serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: