TJ - PR realiza Processo Seletivo aos estudantes de nível médio e técnico

Interessados devem estar cursando do 1º ao 3º período de Auxiliar de Saúde Bucal/ Técnico em Saúde Bucal.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 15h44
TJ - PR realiza Processo Seletivo aos estudantes de nível médio e técnico

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) informa Processo Seletivo de estagiários na Seção Odontológica do Centro de Assistência Médica e Social.

Esta seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas de estágio aos estudantes de nível médio, cursando do 1º ao 3º período de Auxiliar de Saúde Bucal/ Técnico em Saúde Bucal.

Os contratados farão jus ao recebimento da bolsa-auxílio de R$ 845,24 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, em carga horária de 20h semanais.

De forma gratuita, os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente via internet, no site: www.tjpr.jus.br, preenchendo o Formulário Eletrônico de Inscrição, disponível no período de 22 de outubro de 2018 a 3 de novembro de 2018.

A classificação dos candidatos compreenderá duas fases, compostas por: prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório e por entrevista.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser obtidos no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: