TJ - PR realiza novo Processo Seletivo para contratação de Conciliador

São duas etapas de classificação, constituídas de Prova Escrita e de Títulos.
Quarta-feira, 16 de maio de 2018 às 08h42
TJ - PR realiza novo Processo Seletivo para contratação de Conciliador

O Tribunal de Justiça, no Estado do Paraná (TJPR) realiza Processo Seletivo válido por dois anos, que visa a contratação de Conciliador (2) do Juizado Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública.

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de maio de 2018, das 12h às 18h, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, que fica localizada na Avenida Pedro Soccol. nº. 1.630, Centro, 1º Piso, em Medianeira - PR. O valor a ser pago pela taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Este Processo Seletivo é realizado por meio de duas etapas de Provas: Escrita provavelmente no dia 28 de maio de 2018, às 8h30 no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Medianeira, e de Títulos, sendo de caráter classificatório.

A remuneração dos Conciliadores é proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da resolução nº 04/2013 do CSJEs, bem como os limites estabelecidos para cada unidade de juizado Especial, de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site.

Podem participar candidatos brasileiros natos ou naturalizados de nível superior em Direito, maior de dezoito anos; que não exerçam atividade político-partidária, nem seja filiado a partido político, e que não tenha registrado antecedente criminal sofrido penalidade.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: