TJ - PR realiza novo Processo Seletivo

As inscrições devem ser feitas ainda este mês, de forma gratuita.
Quinta-feira, 19 de julho de 2018 às 10h29
TJ - PR realiza novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulgou o edital do Processo Seletivo com validade de seis meses, para contratar um estagiário de nível superior de graduação de qualquer curso na área de Informática para atuar no Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - Núcleo Regional de Cascavel.

Podem se inscrever alunos dos cursos de Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e áreas afins, cursando do 1º ao 5º período no ato da inscrição.

O estudante deve atuar em jornada de trabalho de 5 horas diárias e 25 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte no valor de R$ 8,50.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir do dia 21 a 23 de julho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Como forma de classificação, o Processo Seletivo é composto por prova com questões objetivas e entrevista, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: