TJ - PR reabre Processo Seletivo de estágio em São José dos Pinhais

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva para estudantes matriculados no curso de Direito; confira
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 15h55
TJ - PR reabre Processo Seletivo de estágio em São José dos Pinhais

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), torna pública a reabertura das inscrições do Processo Seletivo para contratar estagiários que atuarão no Foro Extrajudicial de São José dos Pinhais.

De acordo com o documento (reabertura das inscrições), os interessados poderão se inscrever entre os dias 23 de fevereiro de 2023 e 10 de março do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná. Não haverá cobrança de taxa de participação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes de graduação em Direito. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do quarto ao sétimo semestre do curso de nível superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal s ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.050,84, acrescido de R$ 11,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas prova objetiva e discursiva; e a segunda etapa consiste em entrevista com autoridade solicitante. A data, o horário e o local de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: