TJ - PR publica novo Processo Seletivo para recrutamento de estagiários de Direito

A seleção destina-se ao preenchimento de 01 vaga, bem como a formação de cadastro de reserva
Terça-feira, 20 de novembro de 2018 às 08h22
TJ - PR publica novo Processo Seletivo para recrutamento de estagiários de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná TJ - PR, torna público que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo de recrutamento de estagiários. A seleção destina-se ao preenchimento de 01 vaga existente no Gabinete do Juízo da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude de Santo Antônio da Platina.

O estudante de Direito que esteja cursando a partir do 3º período no ato da inscrição, terá carga horária de 5h diárias e fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 e auxílio transporte de R$ 8,50, além de apólice de seguro contra acidentes pessoais. O estágio terá duração de até 02 ano e os demais estudantes aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venha a surgir durante a vigência.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.tjpr.jus.br, a partir do 22 de novembro de 2018 até o dia 24 de novembro de 2018.

O teste consistirá em duas fases: Prova com questão discursiva e Entrevista, sendo de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação escrita tem duração de até 4h para conclusão, considerando aprovado aquele que obtiver nota igual ou superior a 60% de aproveitamento nas áreas de Direito Penal, Direito Processual Penal, Processo Civil, Direito da Infância da Juventude.

O Processo Seletivo terá a validade de 01 ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado.

Mais informações referente ao Processo Seletivo, acesse o edital oficial que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: