TJ - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo em São José dos Pinhais

A oportunidade de estágio é para estudantes de nível superior em Psicologia; confira os detalhes
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 16h19
TJ - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo em São José dos Pinhais

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a prorrogação das inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, para atuação no Serviço de Atendimento à Infância e Juventude da Direção do Fórum de São José dos Pinhais.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições) as inscrições foram prorrogadas até às 23h59 do dia 27 de janeiro do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não houve cobrança de taxa de inscrição.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de nível superior de graduação em Psicologia, cursando do quarto ao sexto semestre no ato da inscrição.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.050,84.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova online, prevista para ser aplicada no dia 31 de janeiro de 2023; e entrevista com autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: