TJ - PR prorroga em Toledo Processo Seletivo de estágio em Direito

Seleção para realizar cadastro de reserva possui agora nova prazo de inscrição.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 17h18
TJ - PR prorroga em Toledo Processo Seletivo de estágio em Direito

O Processo Seletivo promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), na cidade de Toledo, prorrogou o prazo de inscrição.

Agora, os interessados em fazer a inscrição podem realizá-la até o dia 10 de outubro de 2018 por meio do site www.tjpr.jus.br.

Esta Seleção tem como objetivo efetuar o cadastro de reserva é destinada para estudantes de Nível Superior em Direito, limitado a seis vagas, especificamente os alunos do curso de Direito matriculados entre o 5º e 6º semestre da graduação.

O contratado nesta oportunidade receberá bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia, pelo cumprimento de 5h de estágio por dia e 25h semanais.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, sem possibilidade de prorrogação, a contar da publicação da lista de classificação final.

Nesta seleção os estudantes serão submetidos a duas etapas de avaliação. Primeiro uma Prova Objetiva e na segunda fase haverá a Entrevista. O período e local de aplicação da Prova ainda será divulgado por meio de documento oficial.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo confira os editais de abertura e reabertura, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: