TJ - PR promove Processo Seletivo para estágio para estudantes de estatística ou ciência de dados

A vaga se destina a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior de graduação em estatística ou ciência de dados
Quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 12h18
TJ - PR promove Processo Seletivo para estágio para estudantes de estatística ou ciência de dados

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior de graduação em estatística ou ciência de dados, a fim de atuarem no Núcleo de Estatística e Monitoramento da Corregedoria.

Ao ser admitido, o estagiário deverá exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte no valor de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado.

Para concorrer ao Processo Seletivo, o estudante que, possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED) a partir do primeiro semestre.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas pelo site do TJ-PR, no período das 0h do dia 20 de julho de 2022 até às 23h59min do dia 12 de agosto de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova realizada na modalidade à distância, que ficará disponível das 0h de 15 de agosto 2022 às 11h59min de 26 de agosto 2022; e de entrevista.

O processo seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: