TJ - PR promove Processo Seletivo em Londrina - PR

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro de reserva; veja como concorrer
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 09h39
TJ - PR promove Processo Seletivo em Londrina - PR

No estado do Paraná, o Tribunal de Justiça (TJ-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro de reserva de estágio para estudantes de nível superior de graduação em Direito.

O estudante que tiver a contratação efetivada terá a carga horária de 25 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84, o estagiário que fazer jus receberá o auxílio-transporte no valor de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado.

Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 16 anos completos; possuir inscrição perante a Justiça Eleitoral, para os maiores de 19 anos; estar em dia com as suas obrigações militares; estar cursando nível superior em Direito, entre o primeiro e o sétimo semestre.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, por meio do site do TJ-PR. O prazo disponível para se inscrever será de 17 a 21 de outubro de 2022.

A seleção do Processo Seletivo será realizada por meio de prova objetiva e discursiva, com data prevista para 7 de novembro de 2022. Os candidatos também serão submetidos a uma entrevista com autoridade competente.

O presente Processo Seletivo terá vigência de um ano, não podendo ser prorrogado, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: