TJ - PR promove Processo Seletivo de estágio na comarca de Cianorte

Podem participar candidatos que estejam cursando do quinto ao nono semestre; confira
Quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 16h14
TJ - PR promove Processo Seletivo de estágio na comarca de Cianorte

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo de estágio, que tem como objetivo formar cadastro reserva para atuação na comarca de Cianorte.

Segundo o edital, podem participar estudantes de nível superior de graduação em Direito, cursando do quinto ao nono semestre no ato da inscrição. Na classificação final constarão todos os candidatos que atingirem a pontuação mínima.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.050,84.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 26 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 9 de outubro do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova presencial, prevista para acontecer no dia 14 de outubro de 2022; e entrevista com autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: