TJ - PR promove Processo Seletivo de estágio

Seleção visa contratar estagiário de pós-graduação de direito em Curitiba; saiba mais
Terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 14h38
TJ - PR promove Processo Seletivo de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) junto do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a contratar e formar cadastro reserva de estagiários de pós-graduação na área de direito.

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no curso, com frequência efetiva, de forma presencial ou à distância, nas instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de seis horas diárias e receberá remuneração de R$ 2.132,14 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 11,00 durante o período máximo de dois anos de contratação.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições durante o período de 4 a 9 de agosto de 2022, até ao 21h, pelo site do Tribunal de Justiça.

O processo de seleção será constituído de duas fases, a primeira por prova na modalidade à distância, que ficará disponível no menu de atividades do site do Tribunal, no dia 12 de agosto de 2022 das 9h às 21h, com os seguintes conteúdo a serem cobrados: Constituição Federal; Código Civil; Código de Processo Civil; Código de Defesa do Consumidor; Lei 9.099/95 e doutrinas correlatas. E a segunda através de entrevista com a autoridade solicitante.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de três meses, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: