TJ - PR: Processos Seletivos de Estágio são divulgados

As oportunidades exigem Bacharel em Direito e matricula na pós-graduação.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 09h43
TJ - PR: Processos Seletivos de Estágio são divulgados

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) organiza dois Processos Seletivos que objetivam a contratação de Estagiários para o município de Curitiba.

São duas oportunidades são para estudantes que sejam graduados em Direito e estejam matriculados no curso de pós-graduação na área. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais com salário no valor de R$ 2.132,14, além do benefício de auxílio-transporte.

De forma gratuita, as inscrições são recebidas via internet, por meio do formulário eletrônico disponível no site www.tjpr.jus.br, no período de 27 a 29 de outubro de 2018.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova com questões objetivas e discursivas, Proposta de minuta de acórdão e entrevista com a autoridade solicitante, podendo variar de acordo com o local de trabalho.

Os editais de nº 752 e 756/2018 são válidos por um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, e não podem ser prorrogados. Mais informações, acesse os documentos que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: