TJ - PR: Processo Seletivo para estagiários é aberto em Apucarana

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva a fim de testar seus conhecimentos, além de entrevista
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 14h56
TJ - PR: Processo Seletivo para estagiários é aberto em Apucarana

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná- TJPR abre Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiários para atuação em Apucarana.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja cursando nível superior de graduação, entre o quinto e o oitavo semestre, dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.050,84, com carga horária de cinco horas diárias e 25 semanais, e ainda auxílio-transporte de R$ 11,00.

As inscrições devem ser realizadas via site do TJPR, a partir de 11 a 15 de julho de 2022 até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova e entrevista. A prova será realizada na data prevista para dia 18 de julho de 2022, de forma online, disponível das 9h às 23h59. Para ser classificado para a entrevista, o candidato deve ter o aproveitamento de 60% de acerto na prova.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: