TJ - PR: Processo Seletivo para estagiário de tecnologia da informação é divulgado

Candidatos serão submetidos à prova objetiva como forma de avaliação; confira mais detalhes
Sábado, 21 de maio de 2022 às 19h04
TJ - PR: Processo Seletivo para estagiário de tecnologia da informação é divulgado

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior de graduação em tecnologia da informação, a fim de atuar no Departamento de Gestão de Recursos Humanos.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presencial ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ-PR, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 23 a 31 de maio de 2022, até às 23h59, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados submetidos à realização de prova, de forma remota, prevista para ser realizada no dia 2 de junho de 2022, disponível das 00h até às 23h59. Dito isto o conteúdo programático, será composto por questões de língua portuguesa; matemática; raciocínio lógico; conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos em tecnologia da informação.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: