TJ - PR: Processo Seletivo com dez vagas para estagiários é divulgado em Londrina

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva online e entrevista; saiba mais
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 18h47
TJ - PR: Processo Seletivo com dez vagas para estagiários é divulgado em Londrina

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJPR divulgou a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a admitir dez estagiários que estejam cursando graduação em direito, além de formar cadastro reserva, a fim de atuarem na 7º Vara Cível de Londrina.

Haverá chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescida de auxílio transporte.

Para concorrer é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado e frequentando o curso de direito; possua a idade mínima de 16 anos e esteja quite com suas obrigações eleitorais.

Como participar?

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 10 de agosto de 2022, por meio do site do TJPR. Em relação à classificação, será realizada uma prova objetiva on-line que ficará disponível no dia 15 de agosto de 2022, no horário das 14h às 16h. Haverá ainda realização de entrevista.

Dito isto, o conteúdo programático da prova será composto pelos temas de Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Língua Portuguesa.

Vigência

O prazo de validade do Presente Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: