TJ - PR organiza Processo Seletivo para Juiz Leigo

A oportunidade é para atuar no Juizado Especial Cível e Fazenda Pública de Centenário do Sul.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 10h23
TJ - PR organiza Processo Seletivo para Juiz Leigo

Iniciam hoje, 30 de outubro de 2018, as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que objetiva a contratação de dois Juízes Leigos.

Os contratados devem prestar serviços ao Juizado Especial Cível e Fazenda Pública de Centenário do Sul pelo período de quatro anos. A remuneração será proporcional ao número de atos realizados.

Interessados devem se inscrever de forma presencial na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado no Fórum Estadual de Centenário do Sul, localizado na rua Maziad Felício, nº 543, Centro, no horário das 13h às 18h até o dia 13 de novembro de 2018. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a Prova Escrita, dissertativa, que consiste em realizar uma sentença e uma dissertação, e Avaliação de Títulos. A primeira etapa deve ocorrer no dia 4 de dezembro de 2018.

Esta seleção é válida por dois anos, prorrogável por igual período, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: