TJ - PR organiza Processo Seletivo de estágio em Maringá

Oportunidade é direcionada para alunos da graduação em Direito, matriculados entre o 2º e 6º período.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 13h11
TJ - PR organiza Processo Seletivo de estágio em Maringá

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), da cidade de Maringá, organiza Processo Seletivo para estudantes de Direito, com o objetivo de prover uma vaga de estágio.

Nesta Seleção, apenas os alunos da graduação, matriculados entre o 2º e 6º período do curso, podem participar para buscar a vaga de estagiário.

As inscrições podem ser realizadas precisamente pela internet, por meio do site www.tjpr.jus.br entre os dias 21 e 28 de outubro de 2018.

Os candidatos deste Processo Seletivo, que possui validade de um ano, serão avaliados em duas fases, primeiro Prova composta com questões objetivas e dissertativas, e na segunda etapa uma Entrevista. A data e horário para realizar a Prova será informado por meio de documento oficial.

O Estudante que for contratado terá direito aos benefícios bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50, para atuar em jornadas de 5h por dia e 25h semanais.

Para se informar mais sobre esta oportunidade em Maringá, acesse o edital de abertura completo, à disposição dos estudantes, em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: