TJ - PR organiza Processo Seletivo de Estágio em Cascavel

A seleção não possui taxa de participação.
Quinta-feira, 9 de agosto de 2018 às 13h09
TJ - PR organiza Processo Seletivo de Estágio em Cascavel

O Núcleo Regional de Informática de Cascavel, por meio do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo, cujo a realização das Provas e exercício das atividades Estágio se dará na Comarca de Toledo.

A finalidade da seleção é a contratação de um Estagiário que esteja entre o primeiro e o quinto semestre dos cursos de Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise ou Desenvolvimento de Sistemas.

O contratado deve cumprir jornada de 25h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 e o benefício de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições são recebidas via internet, no endereço eletrônico www.tjpr.jus.br, por meio do formulário que estará disponível no período de 12 a 24 de agosto de 2018. Não há taxa de participação.

Os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva composta por 25 questões, de caráter eliminatório e classificatório, e também Entrevista com a autoridade solicitante.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: