TJ - PR oferece Processo Seletivo de Estágio em Direito

Contratados vão receber bolsa-auxílio e auxílio-transporte.
Segunda-feira, 3 de setembro de 2018 às 17h57
TJ - PR oferece Processo Seletivo de Estágio em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) realiza Processo Seletivo oferecendo duas vagas de estágio para graduandos em Direito na cidade de Medianeira.

A idade mínima para participar é 16 anos e o candidato deve estar cursando do 3º ao 8º período da graduação, seja ela presencial ou a distância.

Os contratados vão estagiar em jornadas de 5 horas diárias e 25 horas semanais, receberão por isso bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia de estágio efetivado.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente pela internet por meio do site www.tjpr.jus.br . O prazo para se inscrever é de 6 de setembro de 2018 a 8 de setembro de 2018.

Para realizar o Processo Seletivo, composto pelas etapas prova objetiva e entrevista, os inscritos devem prestar atenção nos seguintes conteúdos programáticos: Direito de Família e Sucessões, Processo Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente e a Lei 12594/12. A data e o horário de aplicação da prova ainda será divulgado.

O Processo Seletivo terá validade de até um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado.

Para mais informações a respeito deste Processo Seletivo confira o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: