TJ - PR: novo Processo Seletivo é promovido em Guarapuava

Interessados em participar poderão se inscrever até o dia 26 de agosto de 2022
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 17h24
TJ - PR: novo Processo Seletivo é promovido em Guarapuava

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJPR divulgou a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo formar cadastro reserva para estagiários que estejam realizando graduação em direito, a fim de atuar na 3º Vara Criminal de Guarapuava.

Haverá chances destinadas aos candidatos que se encontram nas condições especificadas pelo edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir suas funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a bolsa auxílio no valor de R$ 1.050,84.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado no curso de direito e cursando no mínimo o terceiro semestre e possua a idade mínima de 16 anos.

Como participar?

Os interessados devem se inscrever no período das 8h do dia 8 de agosto até às 18h do dia 26 do mesmo mês e ano, acessando o site do TJPR. Em relação à classificação, os candidatos serão submetidos à realização de prova objetiva, composta pelo conteúdo programático de direito penal e direito processual penal, prevista para ser aplicada no dia 31 de agosto de 2022, com início às 13h30. Haverá ainda realização de entrevista para os aprovados na primeira fase.

O presente Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: