TJ - PR: Inscrições abertas para Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes do curso de direito entre o quinto e o oitavo semestre; confira
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 16h03
TJ - PR: Inscrições abertas para Processo Seletivo de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ -PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio não obrigatório remunerado, para atuação no Gabinete do Juízo da Vara Criminal de Telêmaco Borba

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes de nível superior de graduação em Direito, cursando do quinto ao oitavo semestre no ato da inscrição.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 17 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 24 de agosto do mesmo ano, no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas prova e entrevista com a autoridade solicitante. A prova, com questões objetivas e discursivas, está prevista para o dia 26 de agosto de 2022.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: