TJ - PR iniciará Processo Seletivo para contratar Estagiário de Direito

Vaga é para atuar na Comarca de Colombo.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 11h18
TJ - PR iniciará Processo Seletivo para contratar Estagiário de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), anuncia Processo Seletivo com o intuito de contratar um Estagiário, além da formação de cadastro reserva, para atuar no Gabinete do Juízo da Vara da Infância e Juventude, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Colombo.

Podem participar da seleção os estudante nível superior, que estiverem entre o 5º e 9º período, do curso de graduação em Direito. Tendo em vista que a vaga é para atuar durante o tempo máximo de dois anos, sob a carga horária de 6h diárias, equivalente a 30h semanais, com a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido R$ 6,60 por dia efetivamente estagiado, correspondente ao auxílio-transporte.

Quem tiver interesse em participar deve preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição disponível no site www.tjpr.jus.br, durante o período de 10 a 13 de agosto de 2017.

A seleção dos inscritos compreenderá a aplicação de uma Prova objetiva e discursiva, conforme conteúdo programático previsto no edital; e ainda, Entrevista com autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital disponível em nossos site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: