TJ - PR informa Processo Seletivo para Ensino Superior de Direito

Como forma de classificação serão realizadas Provas.
Sexta-feira, 20 de julho de 2018 às 17h59
TJ - PR informa Processo Seletivo para Ensino Superior de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma oportunidade de estágio não obrigatório e a formação de cadastro reserva, na 1ª Seção Judiciária com sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Podem se inscrever os estudantes que estejam cursando Ensino Superior de Direito, do 6º ao 7º período no ato da inscrição.

O candidato deve cumprir carga horária de cinco horas diárias e 25h semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84 e vale transporte de R$ 8,50.

Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br, a partir do dia 24 a 26 de julho de 2018.

Para participar desta seleção serão realizadas provas, do tipo objetiva e entrevista pessoal. As datas e os horários serão divulgadas posteriormente.

A validade desta seleção é de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado. Mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: