TJ - PR informa Processo Seletivo de Nível Superior em Guaratuba

Seleção visa o preenchimento de três vagas de estágio aos Graduandos em Direito.
Quarta-feira, 26 de setembro de 2018 às 14h44
TJ - PR informa Processo Seletivo de Nível Superior em Guaratuba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) tornou público hoje, (26), as inscrições do Processo Seletivo de Nível Superior, em Guaratuba.

Esta seleção visa o preenchimento de três vagas de estágio aos Graduandos em Direito, cursando do 3º ao 8º período do curso, com atuação no Gabinete da Vara Criminal e Anexos, Gabinete da Vara Cível e Anexos e Vara Criminal e Anexos da Comarca do Município.

Ao serem contratados, os estudantes farão jus ao recebimento de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado e de bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84, para estagiarem por 25h semanais.

Para se inscrever, os interessados devem efetuar suas inscrições gratuitamente no site: www.tjpr.jus.br, no período de 30 de setembro de 2018 a 2 de outubro de 2018.

De caráter eliminatório e classificatório, os candidatos serão classificados por prova, com questões objetivas e discursivas, e por entrevista.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo, que terá validade de um ano, podem ser encontradas no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: