TJ - PR informa Processo Seletivo de Nível Superior em Direito

Contratado atuará no Gabinete da Juíza de Direito Substituta da 1º Seção Judiciária com Sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.
Terça-feira, 18 de setembro de 2018 às 17h54
TJ - PR informa Processo Seletivo de Nível Superior em Direito

Graduandos em Direito, cursando do 3º ao 8º período, podem se inscrever ao Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR).

Destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio, a atuação do contratado será no Gabinete da Juíza de Direito Substituta da 1º Seção Judiciária com Sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

O estagiário fará jus ao recebimento de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado e bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84, para estagiar por 25h semanais.

De forma gratuita, os interessados devem realizar suas inscrições disponíveis do dia 20 a 22 de setembro de 2018, no site: www.tjpr.jus.br.

Os candidatos serão avaliados em duas fases. A primeira delas será a aplicação da prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório e na segunda fase, devem passar por entrevista, conforme edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Vale lembrar que este Processo Seletivo terá validade de até um ano, a contar da publicação da lista de classificação final e não poderá ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: