TJ - PR informa Processo Seletivo de Nível Superior em Curitiba

Interessados devem cursar do 6º ao 7º período do curso de Direito.
Terça-feira, 18 de setembro de 2018 às 17h31
TJ - PR informa Processo Seletivo de Nível Superior em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) tornou público as inscrições do Processo Seletivo de estagiários de Nível Superior em Direito, que visa o preenchimento de duas vagas aos alunos que estejam cursando do 6º ao 7º período do curso, para atuarem no Gabinete do Juízo da 22º Vara Cível de Curitiba.

Ao serem contratados, os estudantes devem estagiar por 25h semanais, fazendo jus ao recebimento de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivo, e bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mensais.

Para se inscrever, os interessados precisam acessar o site: www.tjpr.jus.br, no período de 22 a 24 de setembro de 2018, preenchendo o Formulário Eletrônico de Inscrição, gratuitamente.

O instrumento de Seleção compreenderá duas fases, compostas por prova e entrevista. Possuindo caráter eliminatório e classificatório, as provas serão baseadas com questões objetivas e discursivas, com o conteúdo programático em Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Empresarial, Direito Constitucional e Direito do Consumidor.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, prorrogável por igual período, conforme especificado no edital de abertura nº 654/2018, já disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: