TJ - PR Fazenda Pública de Cianorte abre Processo Seletivo para Estagiários

A avaliação será realizada através de prova objetiva que analisará o perfil do candidato
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 13h42
TJ - PR Fazenda Pública de Cianorte abre Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal da Justiça do Paraná-TJPR Secretaria da 2ª Vara Cível da Fazenda Pública de Cianorte, abre Processo Seletivo para preencher vagas e/ou formar cadastro reserva para estagiários de nível superior de graduação em Direito.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 16 anos, possua nível superior de graduação em direito, cursando do primeiro ao oitavo semestre em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Tribunal da Justiça do Estado do Paraná, e dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84, com carga horária de 25 horas semanais e ainda R$ 11,00 de auxílio-transporte diário.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir de 20 a 28 de outubro de 2022 até às 23h59, no site do TJPR.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para ser realizada no dia 9 de novembro de 2022 das 13h30 às 17h. Será classificado para a entrevista o candidato que obtiver 60% de acerto na primeira prova.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo que tem validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: