TJ - PR: Estudantes de Direito têm oportunidade de estágio em Processo Seletivo

Uma vaga será preenchida e 14 candidatos formarão cadastro reserva.
Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 16h44
TJ - PR: Estudantes de Direito têm oportunidade de estágio em Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público, por meio do Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça, o edital do Processo Seletivo que vai preencher uma vaga e formar cadastro reserva na Comarca de Londrina.

Para participar é necessário que o candidato esteja matriculado no curso de Direito em uma instituição de ensino conveniada com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou inscrita no Ministério da Educação ou na Secretaria Estadual de Educação.

O estagiário terá a carga horária de 25 horas semanais, e receberá uma bolsa-auxílio de R$ 1050,84 mais auxílio transporte de R$ 8,50 por dia trabalhado.

As inscrições estarão disponíveis do dia 26 ao 28 de agosto de 2018. E devem ser realizadas por meio de um formulário disponibilizado no site www.tjpr.jus.br.

A prova contará com duas fases, divididas em: uma prova com 20 questões objetivas e duas discursivas e uma entrevista. O conteúdo programático é o seguinte: Direito Constitucional, Penal, Processual Penal e Língua Portuguesa.

Para mais informações a respeito do Processo Seletivo acesse o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: