TJ - PR em Palmeira anuncia novo Processo Seletivo de estagiário

Alunos matriculados entre o 3º e 9º período do curso de Direito podem se inscrever.
Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 15h19
TJ - PR em Palmeira anuncia novo Processo Seletivo de estagiário

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) realiza novo Processo Seletivo para contratar um estagiário de Nível Superior na cidade de Palmeira.

Esta seleção é destinada aos estudantes da graduação do curso de Direito, que estejam matriculados entre o 3º e 9º período da faculdade no ato da inscrição.

Os candidatos que se interessarem pela vaga podem se inscrever por meio do site www.tjpr.jus.br entre as datas 6 e 8 de outubro de 2018.

Ao ser contratado o estudante terá de cumprir carga horária de 5h por dia e 25h semanais de estágio e receberá por isso os benefícios bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia.

Neste Processo Seletivo os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo uma a Prova com questões objetivas e a outra etapa a Entrevista. A data e o horário de aplicação da prova ainda será divulgada por meio de documento oficial.

A validade estipulada para este Processo Seletivo é um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

Para saber mais sobre esta oportunidade de estágio em Palmeira observe o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: