TJ - PR efetua Processo Seletivo na cidade de Almirante de Tamandaré

Estagiários devem estar cursando entre o terceiro e sexto período do curso de Direito.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 16h55
TJ - PR efetua Processo Seletivo na cidade de Almirante de Tamandaré

Abertura do Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) tem como objetivo recrutar estagiários do curso de Direito na cidade de Almirante de Tamandaré.

O objetivo é de preencher uma vaga, no Processo Seletivo que tem validade de um ano, destinado a estudantes do curso de Direito que estão entre o 3º e 6 º período, tendo a idade mínima de 16 anos.

Com carga horária de cinco horas diárias, o estudante receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Para as inscrições é necessário que o candidato preencha um formulário disponível no endereço eletrônico www.tjpr.jus.br por meio da aba "Procedimentos seletivos em andamento", a partir do dia 27 a 29 de agosto de 2018.

As provas de caráter eliminatório e classificatório serão compostas por questões objetivas e com uma única fase. A data e o horário de aplicação das provas serão divulgados posteriormente.

Os conteúdos programáticos referentes às provas são: Lei dos Juizados Especiais e Lei do Juizado Especial da Fazenda Pública. Consulte o edital disponível completo para maiores informações em nosso site.

Compartilhe: