TJ - PR divulgou um Processo Seletivo de estágio na comarca de Cianorte

Podem participar candidatos que estejam cursando do 5º ao 9º semestre; confira
Terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 16h45
TJ - PR divulgou um Processo Seletivo de estágio na comarca de Cianorte

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo de estágio, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para atuar na Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Cianorte.

Segundo o edital, podem participar estudantes de nível superior de graduação em Direito, cursando do 5º ao 9º semestre no ato da inscrição.

A carga horária será definida pela disciplina do estágio supervisionado obrigatório, conforme determinação das diretrizes curriculares da etapa, modalidade e área de ensino e do projeto pedagógico do curso no qual está matriculado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 12 de setembro de 2022 até às 21h do dia 16 de setembro do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova, prevista para acontecer no dia 19 de setembro de 2022; e entrevista com autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: