TJ - PR divulga um novo Processo Seletivo em Maringá

A instituição oferta oportunidades para estagiários na área do direito; veja como concorrer
Terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 17h27
TJ - PR divulga um novo Processo Seletivo em Maringá

No estado do Paraná, o Tribunal de Justiça (TJ-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo no município de Maringá. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro de reserva de estágio para estudantes de nível superior de graduação em Direito.

O estudante que tiver a contratação efetivada terá a carga horária de 25 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84, o estagiário que fazer jus receberá o auxílio-transporte no valor de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado.

Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 16 anos completos; possuir inscrição perante a Justiça Eleitoral, para os maiores de 19 anos; estar em dia com as suas obrigações militares; estar cursando nível superior em Direito, entre o terceiro e o sétimo semestre no ato da inscrição.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, por meio do site do TJ-PR. O prazo disponível para se inscrever será das 00h de 3 de outubro de 2022 até as 23h59 do dia 7 de outubro de 2022.

A seleção do Processo Seletivo será realizada por meio de prova objetiva, realizada de forma online, que ficará disponível das 12h do dia 13 às 11h59 do dia 14 de outubro de 2022. Os candidatos também serão submetidos a prova subjetiva e entrevista com autoridade competente.

O presente Processo Seletivo terá vigência seis mês, podendo ser prorrogado, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: