TJ - PR divulga três Processos Seletivos destinados a estagiários

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 12h44
TJ - PR divulga três Processos Seletivos destinados a estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, anuncia Processos Seletivos válidos por um ano, que objetivam a contratação de três estagiários que cumprirão jornada de 30h semanais na cidade de Curitiba.

A oportunidade do edital nº 874/2017 é para estudantes a partir do 6º semestre de Direito, onde o estagiário irá atuar no Gabinete do Juízo da Vara Descentralizada da Cidade Industrial. Já no edital nº 878/2017 o candidato que irá atuar no Gabinete do Desembargador, e deve estar matriculado entre o 4º e o 7º semestre de Direito. Em ambos os casos a remuneração é de R$ 1.050,84.

E com valor de R$ 2.132,14, os estudantes de pós-graduação do curso de Gestão Pública, podem se inscrever no edital nº 888/2017, onde o classificado atuará na Diretoria do Departamento da Corregedoria-Geral da Justiça.

Para participar, os interessados devem acessar o site www.tjpr.jus.br, e preencher o formulário eletrônico que estará disponível entre os dias 10 e 13 de agosto de 2017. Não haverá taxa de participação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e entrevista com a autoridade, conforme determina os editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: